top of page
Operador de telefone

Canal de Ouvidoria

Dar voz é nossa missão!


Após anos no mercado atendendo empresas de diversos segmentos identificamos que o assédio moral é mais corriqueiro do que se imagina.
Nosso objetivo é tratar todos os casos de modo ético e com respeito, garantindo o sigilo total das informações.


Fale, nós te ouvimos!


Incentivamos a comunicação em nosso canal de denúncias para que possamos tratar as informações de modo profissional e humanizado. Nossa equipe de advogados especializados irá fazer a triagem das denúncias e enviar no portal para que sua empresa realize a auditoria. 
 

Além da triagem e condução dos casos por advogados, realizados treinamentos online, com nosso time especializado de delegados e professores universitários com emissão do certificado, e lista de presença para evidenciar em fiscalização do trabalho.

Mais que um canal de denúncias, protegemos a dignidade de seus colaboradores e elevamos o respeito da sua empresa.

Damos a tratativa jurídica dos casos com sigilo, e para aqueles que necessitem de auxílio, direcionamos aos nossos psicólogos. 

O canal de denúncias Speak out é mais que um canal para atendimento da legislação. Nós levamos a sério o compromisso com a dignidade da pessoa humana, e para tanto, o canal torna-se a maior ferramenta de diálogo entre empregador e colaborador, minimizando reclamações trabalhistas, e reduzindo os custos financeiros das demandas judiciais.

 

Infelizmente, é comum os casos de mulheres e homens vítimas de assédio sexual e moral no trabalho. São obrigados a esconder a situação de sua família e colegas, com medo de represália, e perda do emprego. Aqui, garantimos seu direito de ser ouvido, bem como, tratamos de forma profissional aos casos denunciados em nosso portal.

Tenha atitude!


Se você realmente busca a parceria ideal para o tratamento de seus colaboradores, está no caminho certo. Nosso escritório não abafará a voz de quem necessita ser ouvido. Somos a melhor empresa do mercado para sua necessidade. 


Acesse o site especial do canal Speak out e saiba mais! 

bottom of page